Características Gerais da ferramenta

Fácil de usar, flexível e poderosa

Ferramentas integradas para o atendimento Online, criação de tickets, comunicação interna e monitoramento de acessos do seu website, e-commerce, blog e sistemas web. Use esta ferramenta e forneça um atendimento ao vivo, monitorare os visitantes do site em tempo real. Transforme visitantes em clientes – com esta poderosa ferramenta!

Use o Live Chat para entrar em contato com visitantes do seu site instantaneamente. Envie convites se notar que o visitante possui dúvidas ou precisar de ajuda durante a navegação, aumente a satisfação dos seus clientes que estão navegando em seu Site/Sistema/Blog. O sistema detecta se um determinado visitante já foi atendido, assim você consegue diferenciar quando o acesso ao seu site é de um novo visitante ou de uma pessoa que já foi atendida. Você ainda pode ter um atendente virtual, podendo oferecer em seu site suporte 24horas!

 

Recurso de monitoramento do visitante é integrado e é atualizado  em tempo real permitindo que você veja instantaneamente, que está em seus sites. Veja quem se refere a seus visitantes, onde os visitantes são a partir de (País, Cidade, Região), quais palavras-chave foram usadas para encontrar seu site e o caminho pelo qual eles navegaram em seu site. Desta forma você saberá o que o visitante busca antes mesmo de falar com ele.
Uma ferramenta de contato perfeito, mesmo quando o operador estiver offline. Usando um formulário web com campos personalizados, os visitantes do site podem deixar uma mensagem sempre que eles precisam de sua ajuda ou quiser entrar em contato com você. Além disso, é uma maneira eficiente de combater mensagens de spam em seus e-mails.

Agora você pode agilizar o atendimento ao cliente e melhorar a eficiência de apoio, fornecendo a sua equipe ferramentas necessárias para prestar um apoio efetivo. E-mails, chats, telefonemas tudo em um Help Desk.

 

Onde quer que vá, leve o a ferramenta de atendimento online e Sistema de Helpdesk com você. A Mobile está disponível para os seguintes dispositivos:

  • Todos os navegadores modernos que suportam HTML5 (Firefox, Chrome, IE, …)
  • IOS (iPad, iPhone, iPod)
  • Andróide
  • Windows Phone 7/8
  • Windows Desktop / RT

verificar se a versão é compatível com seu sistema operacional.

Por favor, entendam que a nossa versão móvel atualmente não suporta todas as funcionalidades do Windows Client Desktop. Nós vamos adicionar novos recursos constantemente. Permitimos que você use todas as suas funções (Bate-papo ao vivo, Monitoramento de Visitantes, Ingressos, Estatística) em diferentes sites sem a necessidade de configurar diferentes instalações, mesmo quando os sites são operados por empresas diferentes. Crie grupos, direcione o atendimento para uma empresa ou setor específico, e muito mais.

 

A versão \”Desktop Client\” é um (software real) aplicativo para Windows ® que permite \”conectar\” com o seu site. O Software \”Desktop Client\” é usado para monitorar os visitantes do seu site e conversar com seus visitantes, outros operadores, funcionários, parceiros ou amigos. Proporcionando muitas opções configuráveis, o Aplicativo Desktop Client pode ser personalizada para atender às necessidades de cada usuário.

O \”Client Software\” pode iniciar automaticamente com o Windows ®, detecta seu status atual (Detecção ociosa) e também pode ser executado no Windows ® Tray (a pequena área no canto inferior direito da tela, perto do relógio), minimizando o número de janelas em sua barra de tarefas. 

Ao receber um pedidos de bate-papo, uma notificação irá aparecer a partir da bandeja do sistema automaticamente e você será capaz de responder ao chat instantaneamente. 

 

Uma das principais vantagens é a capacidade de gerenciar o \”seu próprio Software\”  de atendimento online. Além disso, você terá condições de gerenciar suas próprias regras de atendimento.

A instalação do Server Admin é rápida e você não precisa de conhecimentos avançados, pois já deixamos o sistema em ponto de uso.Com base em assistentes, você prosseguirá em cada etapa através do nosso Wizard e terá o sistema instalado em poucas etapas. Não há necessidade de editar arquivos manualmente. O FTP integrado Motor vai mesmo enviar os arquivos para seu servidor web.

O Software no modo Server Admin pode fazer ainda mais para você. Você pode administrar facilmente seus servidores remoto Operadores, grupos, preferência de idioma, scripts de atendimento e muito mais. A aplicação Server Admin também contém o gerador de link que cria códigos de botão de chat individuais e altamente personalizável para seus sites.

 

A interface do lado cliente de bate-papo vai tornar uma parte do seu site automaticamente reduzindo seus custos e tempo de programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 1 =