Informe aos clientes que você está
indisponível ausente fora do horário para responder às perguntas deles

Defina o horário de funcionamento dos seus canais de caixa de entrada e exiba uma Mensagem de Indisponível personalizada para seus visitantes.

Horários de atendimento

Defina seu horário de trabalho diário e mensagem de indisponibilidade

Defina seu horário de trabalho por fuso horário e informe seus visitantes que você ou sua equipe não estão trabalhando no momento.

 

Horários por canal

Defina o horário comercial para cada caixa de entrada separadamente

As configurações de Horário Comercial não se aplicam a toda a conta. Selecione um Horário Comercial personalizado para cada caixa de entrada (e, portanto, para os agentes associados a essa caixa de entrada) configurada na sua conta do Chatwoot, separadamente.

Relatórios

Ajuste seus relatórios de desempenho para o horário comercial

Obtenha a noção correta do desempenho e das métricas da sua conta. Visualize seus relatórios de Conversa, Agente, Caixa de Entrada, Marcador e Equipe – com ou sem dados ajustados para o Horário Comercial.

 

Rolar para cima