Organize seus agentes
em equipes
equipes grupos times

Crie equipes internas na sua conta para atribuir conversas a elas quando estiverem trabalhando de forma colaborativa.

Configure rapidamente

Configure suas equipes em segundos

Tudo o que você precisa fazer é definir um nome e uma descrição para a equipe desejada e adicionar agentes a ela. Posteriormente, você poderá ver suas equipes na barra lateral do chat e selecionar a equipe relevante para a conversa.

Automação no atendimento

Atribua automaticamente suas conversas a equipes específicas

Com as Automações, você pode definir condições e palavras-chave nas suas mensagens recebidas para atribuir automaticamente essas conversas à equipe responsável. Isso ajuda você e seus clientes a obterem resoluções mais rápidas.

 

Relatório de equipe

Análise de equipe

Veja facilmente o desempenho de cada uma das suas equipes. Visualize métricas como conversas, mensagens recebidas e enviadas, Tempo de Resposta, etc., filtradas por suas equipes. Filtre esses relatórios por duração e horário comercial e baixe-os para o seu sistema.

 

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