Organize seus agentes
em equipes
equipes
grupos
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Crie equipes internas na sua conta para atribuir conversas a elas quando estiverem trabalhando de forma colaborativa.

Configure rapidamente
Configure suas equipes em segundos
Tudo o que você precisa fazer é definir um nome e uma descrição para a equipe desejada e adicionar agentes a ela. Posteriormente, você poderá ver suas equipes na barra lateral do chat e selecionar a equipe relevante para a conversa.

Automação no atendimento
Atribua automaticamente suas conversas a equipes específicas
Com as Automações, você pode definir condições e palavras-chave nas suas mensagens recebidas para atribuir automaticamente essas conversas à equipe responsável. Isso ajuda você e seus clientes a obterem resoluções mais rápidas.

Relatório de equipe
Análise de equipe
Veja facilmente o desempenho de cada uma das suas equipes. Visualize métricas como conversas, mensagens recebidas e enviadas, Tempo de Resposta, etc., filtradas por suas equipes. Filtre esses relatórios por duração e horário comercial e baixe-os para o seu sistema.