[vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Você sabia que em nosso sistema de atendimento online você monitora os visitantes da sua página em tempo real e convidá-los para um atendimento?
Veja os detalhes do visitante:
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- Clique em Detalhes:
Aqui você visualiza detalhes + Página de Navegação + Histórico de navegação.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4342,4323\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Em qual página o visitante do meu website está?
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- CoNavegação;
- Veja todas as abas abertas de navegação;
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4340,4324\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Histórico dos atendimentos de atendimento via chat
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- Clique em Histórico;
- Veja todas as páginas (monitoradas) que o visitante acessou;
- Em azul é a página que o visitante está no momento;
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4328,4343\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Envie um Alerta para o visitante
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- Clique em Mensagem (alerta);
- Escolha o navegador que deseja enviar o alerta;
- Digite a mensagem;
- Clique em Ok;
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4325,4337\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Encaminhe o visitante que navega em seu site a uma página
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- Clique em Encaminhar a um site;
- Digite a URL de destino;
- Escolha a página que deverá ser redirecionada;
- Selecione o grupo de atendimento que está direcionando o visitante;
- Verifique a mensagem que será enviada;
- Clique em OK para enviar a sugestão de URL para o visitante;
- Se o visitante clicar em OK será direcionado para o site sugerido;
- Caso o visitante clique em cancelar, a ação será desconsiderada.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4326,4327\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Bloqueie ou permita atendimento aos visitantes do seu website
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- Clique em adicionar filtro;
- Dê um nome ao filtro;
- Selecione o tipo do filtro;
- Bloqueio por IP;
- Bloqueio por ID do usuário;
- Bloqueio por Idioma;
- Clique na aba Razão;
- Especifique o motivo, para que o usuário saiba porque foi bloqueado;
- Clique na aba Expiração;
- Digite o número de dias que este bloqueio deve durar
- Selecione esta opção para o usuário ter permissão para iniciar um atendimento quando for filtrado.
- Clique em OK para salvar o Filtro
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4329,4330,4331,4332\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Veja o histórico de atendimentos
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- Histórico (nº de atendimentos realizados);
- Clique sobre a conversa que deseja visualizar;
- Veja todo o atendimento;
- Imprima o atendimento e Envie por E-mail;
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4334,4333\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Convide o visitante para um atendimento via chat:
- Clique na aba Visitantes;
- Botão direito sobre o visitante;
- Convidar para um chat;
- Edite a mensagem;
- Selecione a página que será enviado;
- Clique em OK e aguarde;
- O ícone de convite ficará aceso;
- Se o visitante recusar o o atendimento aparecerá um “X” vermelho sobre o ícone;
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4336,4338\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”1/1\”][vc_column_text]—
Veja como podemos tirar proveito deste recurso
Vamos supor que temos um e-commerce de pneus onde João é o visitante e Manoel é o Operador de Chat.
João acessou um e-commerce que possui o sistema de chat (Plataforma Livezilla) gerenciado pela H1 Internet instalado e está navegando pelo site buscando pneus aro 14.
Manoel verifica que uma pessoa acessou seu site através de um buscador com a palavra-chave “Qual medida de um pneu Aro 14 devo comprar” e este visitante está navegando por minutos em seu site.
Manoel um vendedor experiente, convida-o para um atendimento perguntando: “Buscando um pneu aro 14? Eu posso lhe ajudar”.
João imediatamente clica em solicitar atendimento.
Manoel tira todas as dúvidas deste visitante e agora o João se torna um cliente.
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Dica:
Com respostas pré-definidas configuradas você dará um atendimento muito mais rápido via chat.
Veja a simulação de um atendimento via chat.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]