[vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Você sabia que em nosso sistema de atendimento online você monitora os visitantes da sua página em tempo real e convidá-los para um atendimento?

 

Veja os detalhes do visitante:

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. Clique em Detalhes:
    Aqui você visualiza detalhes + Página de Navegação +  Histórico de navegação.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4342,4323\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Em qual página o visitante do meu website está?

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. CoNavegação;
  4. Veja todas as abas abertas de navegação;

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4340,4324\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Histórico dos atendimentos de atendimento via chat

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. Clique em Histórico;
  4. Veja todas as páginas (monitoradas) que o visitante acessou;
  5. Em azul é a página que o visitante está no momento;

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4328,4343\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Envie um Alerta para o visitante

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. Clique em Mensagem (alerta);
  4. Escolha o navegador que deseja enviar o alerta;
  5. Digite a mensagem;
  6. Clique em Ok;

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4325,4337\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Encaminhe o visitante que navega em seu site a uma página

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. Clique em Encaminhar a um site;
  4. Digite a URL de destino;
  5. Escolha a página que deverá ser redirecionada;
  6. Selecione o grupo de atendimento que está direcionando o visitante;
  7. Verifique a mensagem  que será enviada;
  8. Clique em OK para enviar a sugestão de URL para o visitante;
  9. Se o visitante clicar em OK será direcionado para o site sugerido;
  10. Caso o visitante clique em cancelar, a ação será desconsiderada.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4326,4327\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Bloqueie ou permita atendimento aos visitantes do seu website

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. Clique em adicionar filtro;
  4. Dê um nome ao filtro;
  5. Selecione o tipo do filtro;
  6. Bloqueio por IP;
  7. Bloqueio por ID do usuário;
  8. Bloqueio por Idioma;
  9. Clique na aba Razão;
  10. Especifique o motivo, para que o usuário saiba porque foi bloqueado;
  11. Clique na aba Expiração;
  12. Digite o número de dias que este bloqueio deve durar
  13. Selecione esta opção para o usuário ter permissão para iniciar um atendimento quando for filtrado.
  14. Clique em OK para salvar o Filtro

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4329,4330,4331,4332\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Veja o histórico de atendimentos

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. Histórico (nº de atendimentos realizados);
  4. Clique sobre a conversa que deseja visualizar;
  5. Veja todo o atendimento;
  6. Imprima o atendimento e Envie por E-mail;

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4334,4333\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Convide o visitante para um atendimento via chat:

  1. Clique na aba Visitantes;
  2. Botão direito sobre o visitante;
  3. Convidar para um chat;
  4. Edite a mensagem;
  5. Selecione a página que será enviado;
  6. Clique em OK e aguarde;
  7. O ícone de convite ficará aceso;
  8. Se o visitante recusar o o atendimento aparecerá um “X” vermelho sobre o ícone;

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4336,4338\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”1/1\”][vc_column_text]—

Veja como podemos tirar proveito deste recurso

Vamos supor que temos um e-commerce de pneus onde João é o visitante e Manoel é o Operador de Chat.

João acessou um e-commerce que possui o sistema de chat (Plataforma Livezilla) gerenciado pela H1 Internet instalado e está navegando pelo site buscando pneus aro 14.
Manoel verifica que uma pessoa acessou seu site através de um buscador com a palavra-chave “Qual medida de um pneu Aro 14 devo comprar” e este visitante está navegando por minutos em seu site.
Manoel um vendedor experiente, convida-o para um atendimento perguntando: “Buscando um pneu aro 14? Eu posso lhe ajudar”.
João imediatamente clica em solicitar atendimento.
Manoel tira todas as dúvidas deste visitante e agora o João se torna um cliente.

Dica:

Com respostas pré-definidas configuradas você dará um atendimento muito mais rápido via chat.
Veja a simulação de um atendimento via chat.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]