[vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Otimize o atendimento via chat criando respostas pré-definidas, assim aquelas perguntas frequentes poderão ser respondidas com mais agilidade.
Crie respostas privadas e/ou resposta publicas, organize as respostas por pastas, crie arquivo de respostas no formato HTML, Arquivo ou link.
>> Respostas Privadas serão exibidas apenas para você e as respostas públicas para todos os operadores.
Neste exemplo criaremos pastas para organizar conteúdo para o sistema de chat onde as mensagens servirão para o setor financeiro e para o suporte:
- Clicando com o botão direito em Publico;
- Novo;
- Pasta;
- Colocamos a pasta com o nome produto “Sistema de Chat”.
- Clicamos com o botão direito na pasta “Sistema de Chat”
- Novo;
- Pasta;
- Nomeamos para Suporte;
- Novamente clicamos com o botão direito na pasta “Sistema de Chat”
- Novo;
- Pasta;
- Nomeamos para Valores.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4303\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Inserindo arquivos na pasta correspondente
- Clicamos sobre a pasta “Suporte”;
- Novo
- Arquivo
- Selecionamos a opção Arquivo;
- Selecionamos o arquivo no PC;
- Clicamos no botão Enviar;
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4304,4305\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Inserindo Links na pasta correspondente
- Clicamos sobre a pasta Suporte;
- Novo;
- Link;
- Digitamos o Título para este link;
- Selecionamos o protocolo “http://”;
- Digitamos a URL de destino;
- Neste exemplo atribuímos um atalho para este link;
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4306,4307\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Inserindo conteúdo HTML na pasta correspondente
- Clicamos sobre a pasta Suporte;
- Novo
- HTML Recursos
- Digitamos um título para esta resposta
- Digitamos e formatamos um texto para esta resposta
- Clicamos em salvar para gravar esta resposta
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4308,4313\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”1/1\”][vc_column_text]Legenda dos Recursos HTML
- Menu de ações:
Copiar, Colar, Recortar, Acionar impressora, etc.
- Formatação de Texto:
Tipo e tamanho da Fonte, Negrito, Sublinhado, Alinhamento, etc.
- Outros Recursos:
Separador de Linha, Insere Imagem, Gerador de Tabelas, Insere Link, etc.
- PlaceHolder – Capture informações dinâmicamente:
Informações do Operador (IP, Nome, Grupo, E-mail), Informações do visitante, Título da página, Horário, Local, etc.
[/vc_column_text][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4312\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][vc_column_text]—
Você sabia que pode monitorar o visitante do seu website em tempo real?
Convide os visitantes do seu site para um atendimento via chat, monitore-os em tempo real, redirecione-os para uma página e muito mais. Não perca cliente, contrate nosso sistema de chat.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]