[vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Otimize o atendimento via chat criando respostas pré-definidas, assim aquelas perguntas frequentes poderão ser respondidas com mais agilidade.
Crie respostas privadas e/ou resposta publicas, organize as respostas por pastas, crie arquivo de respostas no formato HTML, Arquivo ou link.

>> Respostas Privadas serão exibidas apenas para você e as respostas públicas para todos os operadores.

Neste exemplo criaremos pastas para organizar conteúdo para o sistema de chat onde as mensagens servirão para o setor financeiro e para o suporte:

  1. Clicando com o botão direito em Publico;
  2. Novo;
  3. Pasta;
  4. Colocamos a pasta com o nome produto “Sistema de Chat”.
  5. Clicamos com o botão direito na pasta “Sistema de Chat”
  6. Novo;
  7. Pasta;
  8. Nomeamos para Suporte;
  9. Novamente clicamos com o botão direito na pasta “Sistema de Chat”
  10. Novo;
  11. Pasta;
  12. Nomeamos para Valores.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4303\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Inserindo arquivos na pasta correspondente

  1. Clicamos sobre a pasta “Suporte”;
  2. Novo
  3. Arquivo
  4. Selecionamos a opção Arquivo;
  5. Selecionamos o arquivo no PC;
  6. Clicamos no botão Enviar;

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4304,4305\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Inserindo Links na pasta correspondente

  1. Clicamos sobre a pasta Suporte;
  2. Novo;
  3. Link;
  4. Digitamos o Título para este link;
  5. Selecionamos o protocolo “http://”;
  6. Digitamos a URL de destino;
  7. Neste exemplo atribuímos um atalho para este link;

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4306,4307\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”2/3\”][vc_column_text]Inserindo conteúdo HTML na pasta correspondente

  1.  Clicamos sobre a pasta Suporte;
  2. Novo
  3. HTML Recursos
  4. Digitamos um título para esta resposta
  5. Digitamos e formatamos um texto para esta resposta
  6. Clicamos em salvar para gravar esta resposta

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=\”1/3\”][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4308,4313\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=\”1/1\”][vc_column_text]Legenda dos Recursos HTML

  1. Menu de ações:
    Copiar, Colar, Recortar, Acionar impressora, etc.
    \"14-respostas-pre-definidas-7\"
  2. Formatação de Texto:
    Tipo e tamanho da Fonte, Negrito, Sublinhado, Alinhamento, etc.
    \"14-respostas-pre-definidas-8\"
  3. Outros Recursos:
    Separador de Linha, Insere Imagem, Gerador de Tabelas, Insere Link, etc.
    \"14-respostas-pre-definidas-9\"
  4. PlaceHolder – Capture informações dinâmicamente:
    Informações do Operador (IP, Nome, Grupo, E-mail), Informações do visitante, Título da página, Horário, Local, etc.

[/vc_column_text][vc_gallery type=\”image_grid\” interval=\”3\” images=\”4312\” onclick=\”link_image\” custom_links_target=\”_self\”][vc_column_text]—

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Convide os visitantes do seu site para um atendimento via chat, monitore-os em tempo real, redirecione-os para uma página e muito mais. Não perca cliente, contrate nosso sistema de chat.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]