O sistema de atendimento online é o software que o seu website necessita para proporcionar atendimento online profissional aos visitantes do seu site. O sistema de atendimento online é um programa de chat online que vai revolucionar a forma de comunicação com os visitantes do seu website. Você irá interagir diretamente com os seus clientes em potencial, sanando as dúvidas dos seus clientes na hora e com isso obtendo um grau muito maior de vendas e satisfação dos seus clientes e visitantes, tornando o seu site um verdadeiro canal de negócios com vendas garantidas.
Instalação, Configuração e Treinamento do Sistema de Atendimento Online.
A instalação e configuração do sistema de atendimento online é extremamente fácil com o treinamento e suporte da nossa equipe, nós instalamos, configuramos e lhe explicamos como que funciona o sistema de atendimento online para que você configure os seus departamentos, operadores e personalize a interface do seu sistema de atendimento online.
Sistema de Atendimento Online – Sistema de comunicação online direta com seus visitantes.
Atenda seu cliente na hora em que ele está interessado em seus produtos ou serviços. Com o sistema de atendimento online você atende seu clientes no momento em que eles estão navegando no seu site, bem na hora em que eles estão lendo informações no seu website e querendo comprar seus produtos e serviços, afinal muitas vezes o que falta para fechar a venda pela internet é só a comunicação com a sua empresa na hora em que o cliente precisa e é isso que o sistema de atendimento online proporciona para o seu site. Atendimento online para seus clientes em tempo Real. Atendimento online 24 horas por dia via através da Internet via chat, que você pode usar para atendimento, suporte, vendas e muito mais. Sua empresa poderá oferecer um atendimento superior e diferenciado ao cliente online além de atender às suas necessidades instantaneamente, com agilidade e baixo custo.
Sistema de Atendimento Online – Sistema de Estatísticas e monitoramento online.
Saiba a origem dos seus visitantes, você saberá de que site seus visitantes estão vindo, quantos estão online, o tempo que estão online em seu site, a página que está sendo visitada e quando mudar de página. Tenha arquivado o histórico dos atendimentos online e saiba as dúvidas mais comuns.
Sistema de Atendimento Online – Chat Online Baseado em Texto.
Seus clientes simplesmente clicam em um botão de chat online em seu site ou assinatura de e-mail para falar com seus atendentes via um sistema de chat online baseado em texto. Seus atendentes e clientes não necessitam de nenhum plugin ou de efetuar nenhum download.
Sistema de Atendimento Online – Tecnologia do Botão Online/Offline.
Quando seus atendentes estiverem online, o botão de chat no site avisa seus visitantes que os atendentes estão \”disponíveis no momento\”. Quando seus atendentes não estiverem online, o botão vai automaticamente mudar para \”Deixe uma mensagem\” e você receberá as mensagens por e-mail.
Sistema de Atendimento Online – Organizador de Tráfego de Chat.
Nosso sistema conta com o organizador de chat para facilitar o atendimento de várias sessões de Chat simultaneamente, aumentando assim a performance do operador.