Ir para o conteúdo

[vc_row][vc_column width=\”1/1\”][vc_column_text]Após a instalação e configurações iniciais do seu sistema de chat – Plataforma Livezilla, chegou a hora de configurar e conhecer as funções disponíveis para o Operador.

  1. Configure o acesso do Operador ao sistema de chat – Livezilla;
  2. Defina as opções de um operador de chat Livezilla;
  3. Configurando o Status de atendimento do Operador de chat Livezila;
  4. Configurando a conta do Operador de chat Livezilla;
  5. Ativando a Webcam do Operador de chat no Livezilla;
  6. Configurando Respostas Pré-definidas para um atendimento de chat no Livezilla.

Conheça algumas dicas para que você consiga transformar o visitante do seu site em um cliente.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

  • Client Apps
  • Mobile Apps

Livezilla

  • Recursos
  • Tutoriais
  • Documentação

Suporte

  • Solução de problemas
  • Configuração
  • Base de conhecimento

API

  • Data API
  • Chat BOT API
  • Widget API
  • Collaborate

Chat Bot

  • Delivery
  • Clínicas integração

Copyright 2010/2023 © All rights Reserved.